quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Pedreiras - PM cumpre mandado de prisão contra suspeito de assalto em Lima Campos



Por volta das 22:30h, desta quarta-feira (20), a Polícia Militar de Pedreiras, cumpriu um mandado de prisão contra Renato Bruno Oliveira Araújo, vulgo “Bruno”. O preso é acusado de ter cometido um assalto à mão armada na cidade de Lima Campos no dia 06/11, onde na ocasião teria levado cerca de R$ 900 mil em jóias de Ouro. para realizar a prisão de Bruno, os militares montaram um cerco nas proximidades da residência da mãe do suspeito, Rua Milioca Branco, n° 50, bairro Mutirão, em Pedreiras.
Segundo informações, ao perceber a chegada da Polícia Militar, Bruno correu para dentro de casa, mas foi preso dentro de um quarto. Houve um esboço por parte de familiares contra a Guarnição da PM, mas nada que impediu os policiais de realizarem a prisão de Bruno, que foi apresentado na delegacia Regional de Pedreiras sem lesões corporais para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Participaram da prisão do suspeito, a Guarnição composta pelo Tenente Neris, Cabo Ricardo; Soldado Falcão; Soldado Wallysson; Soldado Renilma; Sargento de Sousa; Soldado Neve e Soldado Thomas.
O.B.S.
Lembrando que o mandado de prisão é resultante de investigação da Policia Civil. Por não ter um grande efetivo para cumpri-lo, conta com os excelentes policiais militares, uma parceria à altura para manter a ordem e a tranquilidade da população.





Fonte:Sandro Vagner 


0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA