sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Lima Campos - Veja como foi a reinauguração da Igreja Batista Shalom 

Veja o vídeo abaixo:

Na Sexta-feira, (29), às 19:30hrs a Igreja Batista Shalom de Lima Campos reinaugurou o seu templo próprio. O novo prédio da congregação fica localizado na Av. 15 de janeiro, Centro.   


A igreja é pastoreada pelo meu amigo Bispo. Cláudio Sampaio que a mais de 10 anos veio desenvolver esse trabalho magnifico em Lima Campos, juntamente com sua esposa a Pra. Laila e seus filhos. 

Eles tem um lindo minitério que servem a Deus a muitos anos, e através de ações e projetos como; Educação Cristã para as crianças, distribuição de alimentos aos necessitados e oração pelos enfermos tem ajudado e muito a comunidade.
E agora, com sede própria, ampliará ainda mais suas atividades sempre pensando no bem do próximo, e na proclamação do Evangelho de Deus. 

Os cultos acontecem aos domingos, quartas-feiras e aos sábados.







Essa reinauguração foi marcada já no inicio com muitas emoções, relembraram os tempos difíceis quando não tinham um local próprio para cultuar a Deus.

Quando os membros adentraram ao templo a Igreja pode sentir um conforto maior dentro da casa de Deus, ficando assim até mais gostoso de dizer Amém e glória a Deus.



Alguns pontos marcantes desse cerimonia ou culto festivo de reinauguração do templo. Quando a Igreja ouviu atentamente o Senador da República, Pr. Bel (PRTB)u   Na Sexta-feira, (29), às 19:30hrs a Igreja Batista Shalom de Lima Campos reinaugurou o seu templo próprio. O novo prédio da congregação fica localizado na Av. 15 de janeiro, Centro.   
A igreja é pastoreada pelo Bispo. Cláudio Sampaio, e serve a Deus a mais de 10 anos e através de vários ministérios, como Educação Cristã para todas as idades, distribuição de alimentos aos necessitados e oração pelos enfermos. Agora, com sede própria, ampliará  suas atividades, sempre pensando no bem do próximo e na proclamação do Evangelho de Deus, Senhor da Igreja Cristã. Os cultos acontecem aos domingos, quartas-feiras e aos sábados.

Essa reinauguração foi marcada já no inicio com muitas emoções, relembraram os tempos difíceis quando não tinham um local próprio para cultuar a Deus.

Quando os membros adentraram ao templo a Igreja pode sentir um conforto maior dentro da casa de Deus, ficando assim até mais gostoso de dizer Amém e glória a Deus.

Alguns pontos marcantes desse cerimonia ou culto festivo de reinauguração do templo. Quando a Igreja ouviu atentamente o Senador da República, Pr. Bel (PRTB)
.
.


O Senador falou de sua trajetória até chegar ao senado e de como Deus sempre ágil na sua vida, e se dirigiu ao Prefeito de Lima Campos e disse: “O meu gabinete estará sempre de portas abertas para os meus amigos dessa cidade, e podem contar comigo”. Falou o Senador sendo muito aplaudido por todos.



Outro momento muito marcante foi quando o Bispo Cláudio chamou o Ex-prefeito de Lima Campos “Xarim”, e perguntou para ele: 

 “Xarim” o que você sentiu no coração quando você era prefeito em doar esse terreno para construir a Igreja?”

“Xarim” respondeu: “Senti que essa Igreja é diferenciada e observei a fé de todos em crescer para pregar o evangelho, e naõ me arrependo, é melhor em uma cidade ter várias Igrejas do muitos bares.” Disse “Xarim” que já tem seu nome marcado na história da Igreja Shalom.


O Parlamentar Cardoso (PSD), deu sua palavra de apoio a todos os projetos que visa o crescimento de todas as Igreja em Lima Campos.





O prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto (PR), falou da importância desse ministério na sociedade do município, lembrou do trabalho social, educativo e espiritual que a igreja realiza.



E um dos pontos máximo dessa culto festivo em que todos deram muito glória a Deus, foi quando o prefeito Jailson disse a Igreja que irá pedir através do Vereador Cardoso, para a Câmara Municipal de Vereadores aprovarem a doação de um terreno ao lado da Igreja Shalom, para que a mesma possa construir departamentos, salas, auditórios  e etc...


O prefeito de Lima Campos falou da importância do Senador Bel para o nosso estado e para a nossa região do Médio Mearim. ficando muito feliz com as palavras do nobre Senador em relação a sua administração 

O Pres. da Igreja Batista Shalom no Maranhão, Bispo Antonio agradeceu demais os benefícios e apoio que a Igreja vem obtendo na cidade,
Bispo Cláudio Sampaio agradeceu a todos os irmãos que ajudaram para que essa obra fosse concretizada..

         





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

trhtr

trhtr
htrhrthrt