quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
Dr. Aristóteles é homenageado em Peritoró com o titulo de cidadão Peritoroense
Ex-prefeito de Lima Campos, Dr. Aristóteles
  


Hoje, (21), em uma reunião solene, a Câmara Municipal de Peritoró homenageou com título de Cidadão Peritoroense o Dr. Aristóteles Mota Curvina.

 A homenagem é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados, nas áreas de saúde, ao município de Peritoró, conforme o titulo de autoria da vereadora "Dudu" Coelho (PTC).

A parlamentar disse em seu discurso que para ela é uma honra homenagear Dr. Aristóteles com este titulo. 
A mesma já trabalhou com o homenageado, em um posto de saúde no Povoado de Independência, município de Peritoró, e disse que via de perto tão grande profissional e ser um humano fabuloso como ele é.

Ela continuou dizendo:
Muitas das vezes já tinha ultrapassado as fichas de atendimento, e ele atendia a todos, e quando era casos de necessidade de cirurgia, ele encaminhava para hospitais a qual também desempenhava as suas funções." Disse a parlamentar.

Dr. Aristóteles não pode comparecer para receber o titulo devido as sua obrigações como Médico. Mas pediu para o seu filho o empresário Vicente Neto representa-lo.

E o titulo foi votado e aprovado por unanimidade por todos os Vereadores de Peritoró.

O Blog entrou em contato com Dr. Aristóteles, e o mesmo relatou os sentimentos de receber tão importante reconhecimento dos representantes do povo daquela cidade.

"Para mim é uma grande satisfação ser homenageado e reconhecido como um cidadão Peritoroense, por uma indicação da vereadora "Dudu" e aprovado por toda a Câmara, e isso é um reflexo do nosso trabalho sempre voltado para uma saúde de qualidade e em especial para os menos favorecidos".  Afirmou Dr. Aristóteles

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA