segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Casal é vítima de sequestro relâmpago em Pedreiras

Cinco bandidos obrigaram as vítimas a seguir com 
eles no carro, por diversas ruas das cidades de 
Trizidela do Vale e Pedreiras
Um casal, nomes não divulgados por questões óbvias, viveu momentos de terror e desespero no último sábado (9), à noite, durante um sequestro relâmpago.

Ponte que liga as cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale. Foto registrada sábado (9) à noite 
As vítimas estavam em um carro, parado numa região desértica, próxima ao Bairro Maria Rita (Loteamento Chicote), quando foram abordadas por cinco elementos que se aproximaram a pé e anunciaram o assalto. Eles estavam armados com facas e revólver.

Os criminosos obrigaram as vítimas a dirigir sem destino por várias ruas das cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras. Segundo o relato de uma das vítimas, a objetivo deles era usar o veículo para praticar assaltos, porém, desistiram. Enquanto a mulher dirigia, o homem era agredido pelos elementos.

Depois de percorrer um bom tempo pelas duas cidades, eles voltaram ao mesmo local, liberaram o casal e fugiram com dinheiro e celulares.

O casal, visivelmente em estado de choque, compareceu à delegacia de Pedreiras para denunciar o crime. O homem informou que, num momento de distração dos elementos, conseguiu jogar o cordão de ouro que usava para fora do carro. Uma guarnição da PM foi até o local e encontrou o cordão e alguns objetos que foram devolvidos aos donos.

O crime deve ser configurado como sequestro relâmpago.


A Polícia Militar fez buscas pela região, mas os suspeitos não foram detidos. 



Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA