segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Tá repreendido! Avô de Alanna diz que assassino via Satanás 

A mãe de Alanna Ludimila, Jacieane Borges, havia informado para a polícia que o ex-padrasto que estuprou e matou a menor, estava tendo surtos psicóticos e tinha alucinações. O avô materno falou em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão que Robert Serejo de Oliveira  olhava até o Satanás.

Porém, essas informações não são confirmadas por amigos e familiares do assassino. Ao avô, Alanna havia dito que Serejo implicava com ela constantemente, nos últimos meses.
Ainda preso em cela isolada em Pedrinhas, a polícia estuda a transferência do assassino para um local que possa garantir a sua integridade física, em função da revolta que existe hoje entre os presidiários, pois os detentos não toleram estupradores, principalmente quando o caso se trata de crianças.
Polícia vai tomar o depoimento do assassino amanhã, terça-feira (07), para checar algumas informações sobre a participação de outras pessoas sobre a cobertura de fugas de Robert, onde ele permaneceu abrigado enquanto estava foragido e quem o ajudou a enterrar o corpo da menor no quintal.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA