quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Policias Militar e Civil mobilizadas na busca da menor desaparecida e padrasto sumido via alucinações

Grande parte do efetivo das policiais Militar e Civil lotadas na capital estão empenhadas na busca da menina Alanna Ludmila, 10 anos, desaparecida desde ontem por volta das 13h da casa onde mora com a mãe, no Maiobão, em Paço do Lumiar. O padrasto da menor, Robert Serejo Oliveira (foto abaixo), encontra-se foragido desde a madrugada de hoje e a polícia não constatou o envolvimento dele com drogas, mas confirmou que vinha tendo alucinações nos últimos tempos. 
Policiais da Militar e Civil estão fazendo operações no Maiobão e localidades mais próximas, além de investigar todas as informações que estão recebendo de pessoas que querem ajudar.
Redes sociais espalham constantemente boatos que não ajudam na localização da criança e até mesmo policiais se apressam em fornecer informações falsas, como a que foi passada para o blog de que o padrasto teria ligações com drogas.
A mãe de Alanna estava separada tem duas semanas de Robert Serejo Oliveira, mas ele ainda tinha uma cópia da chave da casa. O padrasto esteve ontem no local, ms bem mais cedo antes do sumiço da menor.
Depois que prestou depoimento na madrugada de hoje, Oliveira simplesmente sumiu e a polícia o considerou como foragido. Ele vinha tendo problemas de alucinações nas últimas semanas.
As buscam prosseguem, mas até agora às 23hrs nenhuma notícia concreta sobre o paradeiro de Alanna Ludmila.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA