segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Lula perdoa Sarney, Roseana, e espera mais de 70% dos votos no Maranhão

Em oito estados brasileiros, onde o PMDB tem densidade eleitoral, o ex-presidente Lula já anunciou seu perdão aos que traíram o PT e votaram pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff. No Maranhão, nem precisa comentar que Sarney continua sendo conselheiro do petista e na eleição de 2018 Lula não vai mirar em nenhum momento a artilharia contra Roseana Sarney, quer o PT local queira ou não.
Lula pode rezar e pedir perdão ao Divino, mas fica com os Sarney
Pragmático, Lula busca apoio das lideranças que estiveram com ele nas duas eleições vitoriosas, assim como nas da companheira Dilma. A família Sarney sempre esteve lá, embora trabalhasse abertamente pelo impedimento da ex-presidente petista.
Sarney agiu durante todos os governos de Lula e Dilma como conselheiro. Partiu dele a principal orientação para que Lula não desista e enfrente seus inimigos na política e na área jurídica. O pai de Roseana é sempre bem recebido por Lula, assim como a filha.
O PMDB nacional encontra dificuldades para ter candidatura própria e não tem tido receptividade no PSDB, que vai lançar um candidato. Nesse mar de indecisão, é muito provável que o PMDB do Maranhão e do Amapá também estarão com Lula, se ele for realmente candidato.
Flávio Dino, agora com essa do seu PCdoB de ter candidato próprio para presidente da República, se já não podia exigir muito de Lula, agora mesmo que vai ficar sem moral.
Lula não precisa de Sarney e muito menos do governador comunista para ser o mais votado no Maranhão. Aqui, se ele for candidato, obtém no mínimo 70% ou mais dos votos.
Mas o namoro com a família Sarney, ao que parece, não tem fim e nem traição, quer os petistas do Maranhão queiram ou não.

Blog Luis Cardoso 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA