terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vice-prefeita de Mearim é desmascarada; confira na nota abaixo


PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA DO MEARIM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

N O T A

Tendo em vista informações distorcidas publicadas nas redes sociais, e em respeito ao povo e à verdade, tem-se a esclarecer o seguinte:
Depois de demitida da Secretaria de Ação Social, a Vice-Prefeita Elzir Lindoso vem usando as redes sociais alegando que foi demitida porque “preferiu ficar do lado do povo e porque Dídima não cumpriu compromissos assumidos em favor do povo”.
Faltando com a verdade que parece ser predicado da família: mentir para tirar algum proveito.  Por isso, imperioso questionar: “quais compromissos não foram cumpridos pela prefeita Dídima Coêlho e seu marido, já que os cargos em comissão e os contratos da região de Coque, foram, todos, preenchidos por indicação da vice prefeita Elzir e seu esposo o Pastor Pedro?

Quais compromissos assumidos não foram cumpridos, se Elzir foi nomeada Secretária de Ação Social, o filho nomeado Coordenador de Saúde Bucal, para não coordenar absolutamente nada, e este, depois que pediu para sair do cargo, encaminhou para a Prefeita Dídima, via ZAP, proposta para que fosse depositado em sua conta, todos os meses, o salário que recebia, sem mais exercer qualquer atividade? Quais compromissos assumidos não foram cumpridos, se Elzir e o Pastor Pedro indicaram e a prefeita contratou irmãos e sobrinhos da vice-prefeita por indicação desta? A rigor, o Pastor Pedro Lindoso e sua esposa, vice-prefeita Elzir, não estão preocupados em defender os interesses do povo. A preocupação deles é com seus mesquinhos, sujos e desonestos interesses pessoais. A preocupação deles consiste em manter a ostentação de viagens até internacionais e a luxúria do filho, postadas em redes sociais por ele mesmo em total desrespeito ao povo.

A preocupação deles é com seus interesses pessoais, manifestada no vídeo abaixo, porque a Prefeita Dídima e seu marido Almir Coêlho não cumpriram compromissos particulares com o Pastor Pedro. Que inconfessáveis compromissos são esses? DIGAM. Não adiante ficarem gritando, quase entrando pelo fio do microfone para se fazerem ouvir, defendendo uma bandeira que está longe de representar os interesses do povo.
Com efeito, o ódio e o rancor contra a prefeita Dídima, seu marido e seus filhos, que foram agredidos de forma vil, e que desaguam em tanta mentira, calúnia, difamação e vilipêndio, é porque a prefeita Dídima em respeito à Lei e à ética, que devem se sobrepor à prática de atos espúrios, contrários aos interesses do povo, se negou mesmo, pagar todos os professores de um Colégio de propriedade de vice-prefeita, bem como se negou a atender outras exigências, não menos desonestas e fáceis de serem comprovadas. Não vai demorar e terão que se desfazer dos carrões, porque a fonte secou.Agora, vão ter que se virar para pagar empréstimos contraídos para manter o luxo e a riqueza. Empréstimos que o Poder Público não contraiu e por isso não pode, não deve e não vai assumir.
O vídeo a seguir diz tudo.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA