quinta-feira, 26 de outubro de 2017
Prefeitura de Lima Campos irá doar 700 terrenos em um novo bairro da cidade

 O prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), disse em uma entrevista na Rádio Comunitária Atividade FM de Lima Campos, que a prefeitura irá doar 700 terrenos em um novo bairro da cidade para famílias carente da cidade.

A entrevista na Rádio teve apresentação do Vereador e comunicador Hebel Cavalcante (PSD). e contou com a presença do tabém Vereador Valderez Costa (PT), e dos amigos publicitários Fábio e "Kanidia".    
Locutores: Fábio e "Kanidia" Vereador Hebel prefeito Jaildon e Vereador Preto do (PT)  
  

Jailson fez questão de tocar no assunto devido a grande procura de pessoas para adquirirem terrenos.

Jailson explicou que os terrenos já estão sendo limpo e em breve cortados.

O gestor de Lima Campos disse que a doação desses terrenos será para quem não tem nenhum terreno, casa, ou seja, nenhuma propriedade e que vive nas casas de parentes ou mora pagando aluguel.

E quem tiver terreno na zona rural do município e quiser ganhar algum tereno nesse novo bairro, não poderá ser contemplado, pois a doação visa beneficiar as pessoas que não tem nenhum terreno.    

As pessoas que receberão os terrenos terá um acompanhamento do Ministério Público, para que se tenha a certeza que a pessoa contempladas com terreno realmente se encaixa nos requisitos que a prefeitura impõe.

Lembrando que esses terrenos estão sendo projetados e organizados para que futuramente recebam toda infra-estrutura de água, luz, asfalto etc...  

Jailson ainda disse que não irá doar nenhum terreno para quem não se enquadrar no perfil desejado, ou seja, de uma pessoa que realmente necessita de um terreno para construir o seu maior sonho, que é a sua casa.

"Eu não vou doar terrenos para Vereadores, Políticos e outros, pode ser até meu Pai não vai ganhar"                              
"Quero que o MP acompanhe de perto fiscalizando para que não aconteça nenhuma injustiça"

"Isso não se trata de ato politico, até porque estou apenas no inicio do meu segundo mandato, agora  quero sim, ajudar as pessoas a sair do aluguel e realizar o sonho de morar no que é seu com dignidade" Falou o prefeito com maior aprovação na Região do Médio Mearim. 

Em breve será divulgado aqui no Blog, como e quando as pessoas poderão realizar as inscrições e obterem maiores explicações.           
              





0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA