quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Prefeito Jailson em Brasilia recebe elogios, cobra melhorias e faz ato solidário     


O prefeito Jailson Fausto (PR), de Lima Campos, segue em Brasília. E nesta quinta-feira (05), Jailson em busca de recursos para a Turismo e Meio Ambiente, participou de uma reunião com o Ministro de Meio Ambiente Sarney Filho (PMDB), na ocasião participaram alguns outros prefeitos como é o caso do prefeito de Pedreiras Antonio França (PTB).

    O Ministro recebeu os prefeitos ouviu atentamente e cada um falou das nescidade de seu município. Jailson Fausto em sua fala priorizou o projeto e limpeza de toda orla do açude de Lima Campos.                               O Ministro fez elogios a cidade de Lima Campos por tudo que foi feito e pelos projetos futuros.                                    
  

Ainda nesta quinta-feira, Jailson Fausto se reuniu na Câmara dos Deputados com a Bancada Federal do Maranhão no Congresso Nacional e mais de 100 prefeitos. A agenda de trabalho foi promovida pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), e teve por finalidade debater os pleitos do movimento municipalista, discorrer sobre a atuação dos parlamentares e fazer um balanço das principais vitórias dos municípios em face das dificuldades financeiras.
Os prefeitos estiveram acompanhados de assessores competentes que auxiliaram os gestores na pasta que competiam os mesmos.

 









Jailson e outros prefeitos se comprometeram em ajudar na Campanha "Abrace o Juninho com Buchenne" e diversos políticos também estão aderindo esta campanha.      
 
   








0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA