domingo, 15 de outubro de 2017
O condutor de uma motocicleta, cerca de  25 anos, morreu por volta das  19h deste domingo (15), após colidir em um carro, na MA-381, na saída da cidade de Pedreiras em direção a Joselândia. Os ocupantes do carro, um Blazer, cor branco, não se feriram.

O acidente ocorreu próximo ao IFMA de Pedreiras. Segundo informações, o motorista da Blazer regressava com a família do povoado Centro dos Rodrigues (Santo Antônio dos Lopes); o motociclista vinha de Pedreiras e teria invadido a pista contrária, ocasionando a colisão de frente com o veículo.

A batida foi violenta; o condutor teve diversas fraturas expostas. O motorista da Blazer prestou socorro. O condutor foi socorrido para o Hospital Geral de Pedreiras; deu entrada com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista da Blazer, se apresentou na Delegacia Regional de Pedreiras; foi constatado que não estava bêbado; o delegado colheu o depoimento do mesmo e o liberou.  Um inquérito será aberto para esclarecer as circunstâncias do acidente. 

A vítima foi identificada como “Antônio” e residia no povoado Baixão do Mesquita, zona rural de Santo Antônio dos Lopes,


O motorista foi identificado como Jardel, empresário, mora em Pedreiras e tem empresa em Trizidela do Vale. 

O trecho onde aconteceu a colisão na MA-381, é perigosíssimo, com vários registros de acidentes. 
Mais fotos em continua...













Do Blog do Carlinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA