domingo, 1 de outubro de 2017
Lima Campos - Ronaldo esclarece o caso dos cartões bancário encontrado com ele em Pedreiras  

Na última sexta-feira (29), ocorreu uma ação policial envolvendo o Limacampense Ronaldo. Ele foi detido na Agência do Banco do Brasil da cidade de Pedreiras por está portando alguns cartões de banco. veja as fotos:
  

Ronaldo nos pediu uma entrevista para esclarecer definitivamente esse caso.
Lembrando que não postamos aqui no Blog essa noticia. E não temos conhecimento de nenhum outro meio de comunicação que tenha feito alguma matéria sobre o caso.

Ronaldo agradeceu a imprensa: "Eu quero agradecer ao Blog do Marcos Limma e ao Reporter Ricardo Farias, pelo profissionalismo em verificar as informações antes de colocar ao conhecimento público.   

Ronaldo nos disse que no momento da abordagem dos Policiais, ele estava em posse de 08 cartões, 05 eram de terceiros e 03 era de uso pessoal.
Ainda segundo Ronaldo, esses cartões era de clientes dele, são idosos que compram na mão de Ronaldo e pedem para ele sacar o seus dinheiros.

 Ronaldo explica que os donos dos cartões são idosos que não sabem realizar as operações para saques nos caixas eletrônicos e que por causa da idade bastante avançada e tem alguns são até debilitados, pedem para ele Ronaldo saque os seus respectivos benefícios mensais.
E já faz muito tempo que o mesmo realiza esse procedimento para tentar ajudar os idosos.

Os Policiais tinham levado Ronaldo para delegacia, a onde o mesmo relata que só foi ouvido por oficiais no outro dia, já que o delegado estava ouvindo uma turma presa, e por coincidência também de Lima Campos, Cleidiane "Bibi" e uma galera que tinham sidos presos na mesma data.

Ronaldo disse: "Estou triste por tudo isso, uma coisa que nunca pensei que ia acontecer comigo,"
Ronaldo disse que não liga para comentários do povo. Ele disse que o mais importantes são os amigos e a família saberem da verdade.

Ele nos disse que foi muito maltratado dentro da delegacia, não teve o direito respeitado por lei, como por exemplo: realizar um telefonema, e ainda segundo Ronaldo não deram oportunidade pra ele se explicar no momento da abordagem e nem na delegacia, somente no outro dia. 

E na mesma noite os velhinhos donos dos cartões foram a Pedreiras e foram ouvidos só no outro dia que todos os donos dos cartões compareceram novamente e foram a favor de Ronaldo, alguns até choraram pela situação que o rapaz estava passando.

Em fim sábado (30), pela manhã cada um dos idosos receberam o seu cartão munido de documento pessoais, Ronaldo foi liberado. E é importante que possamos esclarecer ele não ficou em sela, não foi algemado apenas detido.

Esclarecido o caso, Ronaldo quer apenas agora retornar ao trabalho ele e sua esposa. 
E dizer a Ronaldo que o momento é de levantar a cabeça e tocar a vida pra frente!              



   







        



              

Um comentário:

  1. A coisa mais comum q aconteçe na nossa região! Por não gerar imposto é considerar crime, Policia só prende assim , prender ladrão que é bom cadê, e quando prende a "justiça " solta.

    ResponderExcluir

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA