domingo, 8 de outubro de 2017
LIMA CAMPOS - FAMÍLIA MOTA FAZ CULTO EM AÇÃO DE GRAÇA 
Bancário Rogério Mota 

  Ontem, (07), foi realizado na Praça Duque de Caxias em Lima Campos, um culto em ação de graça organizado pela a família de Rogério Mota.

A família fez esse culto e convidou a sociedade e as Igrejas do município, para que pudessem JUNTOS agradecerem as obras que Deus fez e continua fazendo na vida do nosso amigo.

Participaram desse momento 
O amigo pessoal de Rogério Mota o palestrante e motivador empresarial Marcílio Ximenes, também o Bispo Cláudio Sampaio, Pr. Elicio Carlos, Pr. Paulo, Pr. Batista Mota, Obreiro Edivaldo. 
O culto foi dirigido pelo Pr. Valdenir Vasconcelos e a Pra. Keyth Vasconcelos.

  
 Participação especial da irmã de Rogério, Cláudia Mota que cantor inspirada por Deus, teve participação de grupos de jovens da Igreja Batista Nacional, Carlos Costa da Igreja Presbiteriana, Vocal Renascer da Igreja Assembleia de Deus.

 Rogério explicou um pouco sobre o difícil momento em que ele passou:
No mês de setembro de 2011 Rogério jogando uma partida de futebol no estadio de futebol em Lima Campos, ele sofreu uma luxação em uma das suas pernas, a gravidade foi tão forte na sua perna que a "canela" foi parar atras da coxa. 
Rogério foi levado naquela data para o hospital de Lima Campos e em seguida encaminhado para o HG de Presidente Dutra onde foi contatado a luxação gravíssima e os médicos aconselharam a família que o levassem para a Teresina capital do estado do Piaui.
Passando o longo procedimento, os médicos chegaram ao um consenso que seria prudente amputar a perna de Rogério, já que a mesma não circulava mais sangue. Foi quando entrou em ação a orações de diversas pessoas que clamaram a Deus por um milagre.
E em uma ultima analise antes de amputar os médicos constataram que já havia circulação na perna. Rogério foi submetido a cirurgia que demorou muitas horas, e não foi necessário a amputação da perna.

Rogério chega a dizer que em vários momentos ele já tinha perdido a até a fé, mas sempre louvava a Deus. 
"Se Deus não tivesse operado um milagre, eu ia continuar o adorando. Eu o adoro não pelo o que ele faz e sim pelo que ele é". declarou Rogério Mota               
  O Pai de Rogério Sr. José Mota finalizou o culto agradecendo a Deus por tudo e a presença de todos naquele local. 
Sr. José Mora e Pr. Valdenir




































0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA