sábado, 14 de outubro de 2017
Lima Campos - Dr. Aristóteles poderá ser candidato a Prefeito e veja quem são os fichas sujas  
Ex-prefeito de Lima Campos Dr. Aristóteles  


  O Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Maranhão liberou aos órgão judiciais e ao Ministério Público, na semana passada, a lista extraída de um cadastro que abrange dados de pessoas físicas, detentoras ou não de cargo ou função pública, que tiveram suas contas desaprovadas ou julgadas irregulares nos últimos oito anos, por decisão de irregularidade insanável em decisão irrecorrível, isto é, transitada em julgado.

Em cumprimento às determinações da Lei Federal nº 9.504/97, que estabelece normas para as eleições; e da Lei Complementar nº 64/90, que estabelece casos de inelegibilidade, já com as alterações da Lei da Ficha Limpa (LC nº 135/2010), o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão encaminhou à Justiça Eleitoral a lista de todos os gestores públicos que tiveram contas julgadas irregulares pela Corte ou desaprovadas nos últimos oito anos, por decisão transitada em julgado (irrecorrível).

Quase dois mil responsáveis — incluindo-se prefeitos, presidentes de câmaras, secretários municipais e estaduais e demais ordenadores de despesas — integram a relação, no âmbito de mais de três mil processos.

Em Lima Campos um Ex-prefeito aparece na lista dos fichas sujas por três vezes, assim também como os nomes de três ex-presidentes da Câmara Municipal de Vereadores. Veja:

Terto Benevenuto de Alencar "Terto" (2016), Francisca Costa Sousa "Difrança" por duas vezes (2012) e (2015) e Erly Ferreira Alves "Liu" (2011).




Na lista dos fichas sujas ainda aparece o nome do Ex-prefeito de Lima Campos Francisco Geremias de Medeiro "Xarim", consta três vezes (2016), (2016) e (2015).       


   E como "alguns" diziam que Dr. Aristóteles não poderia ser candidato em 2020, o Blog informa que para o TCE nada consta contra o nome de Dr. Aristóteles.
   Agora se ele vai ser ou não é outra coisa, até porque daqui para as próximas eleição municipal muita coisa pode acontecer.

 
Dr. Aristóteles está desempenhando suas funções como médico em Lima Campos. E é filiado ao partido do DEM, e no mesmo partido tem dois vereadores; Ney Braga e o Pres. da Câmara de Vereadores Jayme Silva "Cabrinha".

  O Ex-prefeito "Xarim" que é amigão de Dr. Aristóteles é uma força inquestionável caso Dr. venha se lançar como candidato em 2020. 
   





 Atenção! Xarim, Difrança. Liu e Terto não foram localizados para comentarem sobre essa lista, e eles tem espaço aberto para defesa ou esclarecimentos.                 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA