segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CODÓ - PRESIDENTE DA CÂMARA PODE RENUNCIAR A QUALQUER MOMENTO APÓS NÃO SUPORTAR PRESSÃO DO PAI DO PREFEITO DE CODÓ E ALGUNS VEREADORES

Aquela velha frase que diz: “quem não pode com o pote, não pega na rodilha” descreve perfeitamente o comportamento do destrambelhado presidente da Câmara de Vereadores de Codó, Expedito Carneiro. Este moço deu um passo maior que a perna; e acabou se colocando em apuros. O presidente está desmoralizado politicamente perante a sociedade, e tudo por causa de suas atitudes que demonstram que o poder lhe subiu à cabeça.
NÃO CUMPRIU ACORDOS FIRMADOS COM OS VEREADORES
Todos sabem que o presidente Expedito Carneiro e seu grupo político resolveram antecipar a eleição da mesa diretora da casa e, uma vez mais, o destrambelhado presidente conseguiu ser reeleito por mais dois anos. Isso foi algo muito estranho feito na surdina com os demais vereadores “CARAMBOLOS” (animais que só vivem sacudido a cabeça afirmativamente para tudo e todos). Não se sabe qual foi o interesse do presidente em fazer aquela eleição antecipada. Mas, para isso acontecer houve a necessidade de firmar alguns acordos. E foi exatamente aí que o presidente se perdeu. Ele não cumpriu os acordos firmados com os vereadores que o ajudaram na reeleição e, por conta disso, todos eles ficaram “P DA VIDA” com Expedito.
CONTAS DO EX-PREFEITO BINÉ
As contas do ex-prefeito Biné Figueiredo foi outro grande motivo para o presidente perder a moral com o prefeito e seu pai, o empresário FC Oliveira. Expedito Carneiro estaria fazendo vista grossa para as contas de Biné e isso deixou o prefeito e seu pai chateadíssimos e ficaram a se perguntar: o que levaria Expedito a não querer botar para andar essas contas do ex-prefeito? Além disso, depois que o presidente deixou o cargo subir à cabeça não queria mais acordo com ninguém, nem mais ouvia ninguém, até mesmo os vereadores que lhe ajudaram, sem falar – acreditem, leitores – do prefeito e do empresário FC Oliveira.
O QUE LEVARIA EXPEDITO A PEDIR RENÚNCIA?
Temendo que o empresário FC Oliveira e o prefeito Francisco Nagib abram a boca e o desmoralizem perante a sociedade, o destrambelhado presidente Expedito Carneiro pode pedir a renúncia da presidência da Câmara de Codó a qualquer momento. A renúncia pode acontecer logo na sessão de amanhã, terça-feira (31 de novembro), que já poderá ser presidida pelo vice-presidente Domingos Reis. Fica uma pergunta, o presidente Expedito Carneiro teria coragem de pedir renúncia se não tivesse o rabo preso com alguém? Quem entregaria assim de mão beijada o poder de uma Câmara de Vereadores se não fosse por medo de algum vexame? Menos presidente Expedito, bem menos, vossa excelência tentou fazer um giro e fez um girau e agora vai ficar politicamente desmoralizado na sociedade; sendo tido como um político frouxo que não vestiu a calça de macho para mostrar que é independente. Então, Expedito Carneiro vai comer o pão que o diabo amassou nas mãos de todos os vereadores, do prefeito e do empresário FC Oliveira, inclusive, há vereador que já investiga tudo o que foi gasto por Expedito Carneiro, fala-se até do possível aluguel de uma caminhonete, registrada em nome de uma pessoa muito pobre, e que estaria sendo alugada para a Câmara de vereadores por um gordo salário. Mas essa história contaremos muito em breve assim que as provas forem contundentes. SIMPLES ASSIM…

Fonte: Blog do de Sá

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA