quinta-feira, 19 de outubro de 2017


O prédio da Prefeitura de Lago dos Rodrigues teve sua energia elétrica cortada pela CEMAR há cerca de duas semanas, o que deixou todo o serviço prestado pelo Poder Executivo, a partir do Palácio Municipal, sem funcionar, incluindo algumas secretarias municipais.

Em princípio, fomos informados que o débito com a CEMAR era da gestão anterior, que tinha como prefeito Valdemar da Serraria. No entanto, no começo desta tarde, um assessor do prefeito, entrou em contato com o blog e afirmou, em nome da prefeitura, que o débito pertence ao atual governo. 


As luzes que aparecem nas fotos são da Câmara Municipal, que fica ao lado da prefeitura e não teve o fornecimento de energia cortado.
 
Ainda segundo informações, o prefeito Edijacir Leite, conhecido pelo apelido de “Matemático”, negociou o débito com a CEMAR e, nos próximos dias, a energia da Prefeitura vai ser religada. 

A Prefeitura de Lago dos Rodrigues, como a maioria dos municípios brasileiros, atravessa uma séria crise financeira. No começo deste mês, o “Matemático” foi obrigado a exonerar todos os servidores contratados do município, por conta da falta de recursos para mantê-los no trabalho, embora, o prefeito tenha justificado que atendia a uma recomendação do MP e de sua assessoria jurídica, para não incorrer em crime de improbidade administrativa (contratos, no lugar de concurso público).


Do Blog do Carlinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA