domingo, 10 de setembro de 2017
Movimentação do bingo

Uma guarnição da polícia militar do 19 BPM prendeu na noite deste sábado (9), dois homens e uma mulher, acusados de formarem uma quadrilha especializada em fraudar cartela de bingos.
Video da Prisão da suspeita 

Na cidade de Bernardo do Mearim acontecia um bingo comunitário. O sorteio principal era uma motocicleta CO
RF 230. Durante o bingo, segundo informações, um senhor de idade apresentou uma suposta cartela vencedora. Durante a análise foi descoberto a fraude. Eles fabricaram a cartela durante o bingo. Tinha uma máquina e carimbos. A polícia foi chamado e o trio foi preso. A população revoltada cercou a delegacia. O caro que pertence um dos acusados foi depredado por populares.

A revolta dos populares  é maior em decorrência que um dos acusados presos pela polícia teria vencido outro bingo naquela cidade e suspeitan agora que ele teria fraudado a cartela. Os populares querem saber o que aconteceu com a moto.
População ameaça acusados de fraude

"Eles continuam dando depoimento há muito tempo e a população do lado de fora revoltada. Tá um alvoroço na cidade ", informou um leitor do blog.

O trio está prestando depoimento na delegacia.  Segundo informações são pequenas as chances de ficarem presos. Bingo é um jogo ilegal.
Cartela clonada encontrada no carro do acusado 

Carro de um dos acusados 
Fonte: Blog do Carlinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA