quarta-feira, 6 de setembro de 2017
Prefeito Jailson cobra a CAEMA pelo poço de Lima Campos   
imagem da internet


  Não é de hoje que a população da sede do município de Lima Campos vem sofrendo com a falta de água, embora estava previsto a construção de um novo poço que iria amenizar a situação, até agora não foi dado inicio a obra.   

Ontem, (05), o Prefeito de Lima Campos Jailson Fausto (PR), esteve em São Luis para cobrar junto a direção da CAEMA, o poço que estava previsto para ser construído no bairro Aeroporto.

Pres. da Caema Carlos Rogério e Prefeito Jailson (PR) 
O Prefeito de Lima Campos foi até a casa civil do estado e cobrou providencia junto ao Secretário Marcelo Tavares o qual tem um carinho por Lima Campos. E logo após Jailson Fausto foi até CAEMA, para cobrar junto ao novo Presidente da Companhia Estadual de Água e Esgoto do Maranhão, Carlos Rogério.

Segundo o Prefeito já foi realizado a licitação e agora estão esperando a ordem de serviço, está previsto para ocorrer na próxima semana.

Lembrando que a construção de poços artesiano dentro da sede do município não é de responsabilidade da Prefeitura, segue-se uma Lei estadual que não permite que Gestor nenhum poderá construir poços artesiano dentro da cidade, somente a Caema, e até porque quem arrecada o dinheiro é o estado.
    
O Prefeito Jailson está cobrando o que é direito do povo, que por sua vez paga uma água sem qualidade e com fornecimento que oscila bastante, não tem dia e nem horas pra chegar nas torneiras casas, mas a conta tem dia certo!.

    

      

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA