segunda-feira, 10 de julho de 2017
Subtenente Henrique continuará no comando da Policia em Lima Campos?

Tudo indica que ele vai continuar, porque até agora nada se fez em relação ao pedido que foi formalizado pela maioria dos vereadores de Lima Campos.
Pedido esse para a saída do Subtenente Henrique do comando da policia de Lima Campos.  

E que o que se ouve nas ruas da cidade é que a população está bem dividida em relação a saída do Subtenente.

Alguns populares falam que não tem nada contra o trabalho dele, mas que seria melhor para a segurança da cidade uma mudança no comando da policia. Já para outros a permanência do Subtenente é favorável para a segurança, haja vista que o mesmo conhece a todos, está cumprindo seus serviço a frente policia, e tirando de circulação vários marginais do meio da sociedade.

Respeitaremos as duas opiniões, embora temos a nossa. Se ainda houver a tal mudança no comando da Policia em Lima Campos, que venha para fazer melhor. Não desqualificaremos jamais o trabalho do Subtenente Henrique, que em meios as dificuldades da corporação Ex: viatura em péssimo estado, armamento atrasado, contingente de policiais pouco e outros...  

Esse herói, assim como os demais policiais diariamente vestem suas fardas e vão para a luta sem saber se voltam para as suas famílias com vida.

E no comando do Subtenente Henrique inúmeras armas de fogo foram apreendidas, motos recuperadas, bandidos presos e muitas ações que levam Lima Campos ser uma das cidade mais calmas do Médio Mearim.

Subtenente Henrique nos disse que está tranquilo em relação a esse pedido que foi feito por algumas pessoas e sabe o real motivo de cada um.

E caso o Subtenente Henrique venha sair do comando, cogita-se alguns nomes de oficiais que estão em trabalho em algumas cidade como: Lago da Pedra, Pedreiras e Capinzal do Norte.  

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA