quarta-feira, 12 de abril de 2017
Prefeito de Lima Campos Jailson inaugura CAPS  
Foi inaugurado nessa quarta-feira, 12 de abril, o CAPS I (Centro de Atenção Psicossocial) no município de Lima Campos.
















Contando com o apoio de mais de dez profissionais, o centro atenderá a muitas famílias que necessitam desses trabalhos tão importante,  e podendo atender até 30 usuários por dia, nos períodos da manhã e da tarde.

Os serviços se destinam a atender jovens dependentes químicos ou que sofram de transtornos mentais, na faixa etária de 03 aos 18 anos de idade, incompletos. 

O horário de funcionamento será das 08:00 da manhã às 18:00 horas.

Estiveram presentes nessa inauguração: A Gestora da Unidade de Regional de saúde de Pedreiras Valdete Cruz, que falou da importância do trabalho do prefeito Jailson realiza na cidade de Lima Campos, e que segundo ela serve de referencia para Todo o Estado.



Ainda estiveram presentes o vice-prefeito prefeito "Estevinho" Ex-prefeitos: "Xarim" Fátima Lopes e João Epifânio da Silva, todos os vereadores que compõe a câmara municipal da cidade, assim também como os secretários do governo municipal.  
  



A Sec. Mun. de Saúde Lidiane Curvina, falou da importância dessa inauguração para o município, até porque a muito tempo Lima Campos estava tentando implantar esse tipo de atendimento na cidade.

Foi a 1º inauguração da Secretária Lidiane a frente da Sec. Municipal de Saúde.
E a secretária apresentou a equipe que estará trabalhando no CAPS:


Psicologa: Maiara
Psiquiatra: Dra. Miriam
Tec de Enfermagem: Awadina
Enfermeira: Lourdes Xavier
Terapeuta Ocupacional: Janiele
Técnica Agrícola: Fernanda Soares
Educadora Pedagoga: Edinete
Artesão: Silvio
Assistente Social: Thalita
Cozinheira: Joyce
Zeladoras: Josiane e Josivânia
Recepcionista: Telma
Coordenadora: Manuela          


Para o Prefeito Jailson Fausto (PR), é mais uma conquista realizada em seu mandato. ele falou que essa conquista não foi só dele, lembrou que quando "Xarim" era prefeito e a Secretária de Saúde era Cleide Silva, já estavam tentando trazer o CAPS para Lima Campos.

Hoje estamos colhendo o que outras pessoas plantaram no passado, disse o prefeito Jailson, que fez questão minuciosamente olhar e acompanhar a construção de cada leito, sala, recepção e outras repartições do prédio do CAPS do município.


Isso mostra uma boa gestão, e os cuidados que o prefeito tem para com a coisa publica, o reflexo de todo esse cuidado, está ai mais uma vez, o prefeito Jailson entregando a população de Lima Campos, o mais moderno e bem equipado CAPS da região do Médio Mearim. 
      



0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA