domingo, 23 de abril de 2017
LIMACAMPENSES FAZEM ROMARIA COM FÉ E DEVOÇÃO 

Movidos pela devoção á padroeira do município de Lima Campos inúmeros Limacampenses saíram em romaria, eles caminharam 18 Km em direção ao santuário de São Benedito em Pedreiras. 
Mas o percurso foi finalizado na Igreja Católica Nossa Senhora das Graças no Bairro do Engenho em Pedreiras, a onde a missa foi celebrada pelo Jovem, dinâmico e carismático Pe. Luis Portela de Lima Campos.
    
Essa caminhadas  teve inicio no ano passado, foi o ano da misericórdia a pedido do Papa Francisco, e agora sempre nessa data os católicos fazem essa romaria, e sempre Deus abençoa com chuva, até porque ontem, (22), a temperatura do clima estava muito elevada.

Os fies se prepararam bem para essa verdadeira maratona de fé e devoção, com roupas leves, tênis, mochilas e cantando em auto e bom som até chegar a cidade de Pedreiras.

A romaria teve um aparato policial que deu apoio aos participantes e ambulância do município que deu o suporte necessário para que transcorresse tudo bem com a saúde dos fies.

Importante ressaltar a participação de Idosos, adolescentes, crianças pessoas de todas as idade e classes sociais.    

O Padre Luis Portela mostrou-se um verdadeiro maratonista não se cansou e ainda celebrou a missa, ele agradeceu a Deus e a todos os Limacapenses que mais uma vez surpreendeu a todos e fizeram a diferença.
      





























  

     

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA