sábado, 1 de abril de 2017

LASCOU! DINO VIRA 2º OPÇÃO CASO LULA NÃO SEJA CANDIDATO 2020 


O governador do Maranhão saiu do encontro com Lula eufórico por ser considerado como a opção B em caso do ex-presidente não poder sair candidato em 2018. Flávio Dino nunca negou seu desejo de disputar o cargo de presidente, mas só se Lula não for candidato. Embora faça um governo medíocre no Maranhão, acha que pode conquistar o Brasil.


Na sede do Instituto Lula, Dino saiu dizendo que foi colher informações e sugestões do ex-presidente de como retomar a trajetória do desenvolvimento com justiça social pra o Brasil. Coisas de quem quer mesmo ser candidato à presidência da República.
“Vim para falar e ouvir do ex-presidente Lula sobre formas para retomar a trajetória de desenvolvimento com justiça social. No quadro atual, de crise profunda das instituições, é preciso buscar uma solução que seja positiva para a maioria do povo. Precisamos retomar a ideia de que o Brasil não é programado para o fracasso”, declarou Dino após o encontro.
O governador não quer perder o comando político do Maranhão, mas terá dificuldades em encontrar quadros para substituí-lo caso seja mesmo candidato a presidente.
O deputado federal Zé Reinaldo sonha em voltar a governar o Maranhão e acredita que possa ganhar na disputa contra Roseana Sarney. O nome de Edivaldo Holanda também pesa e tem a simpatia pessoal de Flávio Dino.

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA