segunda-feira, 3 de abril de 2017

Gangue de mulheres furta TV de led de dentro de loja em Pedreiras

Essas duas foram flagradas furtando o comércio de Pedreiras em dezembro de 2016
Quatro mulheres ainda não identificadas adentraram uma loja de eletrodoméstico de Pedreiras na última sexta-feira (31); elas, se passando por clientes, aproveitaram a distração dos funcionários e conseguiram furtar umas das TVs de led que estava de exposição na prateleira. A movimentação das ladras não foi notada por nenhum vendedor. Elas deixaram a loja tranquilamente com o aparelho que tinha cerca de 30 polegadas. 

Ainda segundo informações, a polícia suspeita que essas mulheres que furtaram a loja são da mesma gangue flagradas por câmeras de segurança, furtando uma loja de produtos veterinários no mercado central de Pedreiras no mês de dezembro de 2016. 

Elas também costumam abordar pessoas pelas ruas para furtar carteiras. O gerente está impressionado que um aparelho de TV de Led tenha sido furtado de dentro da loja, sem que ninguém tenha percebido. “Como conseguiram? Onde foi que elas esconderam um aparelho daquele tamanho para sair da loja sem que nenhum de nós tenha notado", questiona ele.


O caso foi registrado da delegacia de Pedreiras. 

BLOG DO cARLINHOS

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA