domingo, 19 de março de 2017

Governador Dino veta reajuste a servidores estaduais

VETO-stamp-557x347

Não foi dessa vez que os servidores estaduais tiveram o reconhecimento do governo do estado do Maranhão. Apesar de alguns órgãos importantes terem sido por mera coincidência agraciados com concessão de reajustes salariais, como por exemplo o TCE, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e a Assembleia Legislativa, coincidência porque estes órgãos podem incomodar o chefe do executivo, pois são órgãos fiscalizadores.
Enquanto isso, os demais servidores ficarão a ver navio, chupando dedo ou como queiram. A Assessoria Jurídica do SINTSEP já está trabalhando no caso.
O Fórum de Defesa das Carreiras do Poder Executivo protocolou na Casa Civil, na semana passada, a proposta de implantação do Plano Geral de Carreiras e Cargos (PGCE). Demos um prazo de dez dias para que o Executivo marque uma agenda com a entidade. Em uma reunião do Fórum realizada nesta quinta-feira (16), decidimos que aguardaremos até a próxima quarta-feira (23) por uma resposta. Caso não haja negociação, faremos uma grande mobilização no mês de abril. 
Publicou a assessoria de comunicação do sindicato em seu site.
fonte: blogdobezerra.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA