domingo, 19 de março de 2017

Ex-prefeita deve ser candidata a governadora no Maranhão pelo PTN

Nessa sexta-feira a ex-prefeita Maura Jorge de Lago da Pedra e o Deputado Federal Aluiso Mendes, participaram do jornal Agora onde falou sobre a ascensão do PTN no estado do Maranhão e sobre a situação politica do estado.       

Maura Jorge, que foi deputada estadual por quatro mandatos, deve ser o nome escolhido para representar o partido nas eleições de 2018. 

Maura Jorge, que foi deputada estadual por quatro mandatos, deve ser o nome escolhido para representar o partido nas eleições de 2018. 
"Nós temos que fazer o novo não só pelo novo, mas, a forma de como nós nos comprometemos , de olhar para o cidadão para fazer uma boa gestão”, disse. 
A ex-prefeita afirmou conhecer a realidade do povo maranhense e destacou que pretende possibilitar um retorno prático da classe política para a sociedade.
"Eu fico muito honrada e feliz porque sou mulher, oriunda do interior do estado do Maranhão, conheço essa realidade, sei o que é estar no lugar do cidadão. Então, isso é a maior identidade que eu tenho com o povo do meu estado, porque a gente só defende bem o que conhece e eu hoje conheço a realidade do meu estado. Estamos levando a todo o estado do Maranhão essa esperança de fazer com que a palavra do político possa ter um retorno prático para a sociedade”, afirmou. 
De acordo com Maura Jorge, a atual gestão do estado não cumpre os compromissos que foram feitos na campanha. 
"A avaliação maior são as pesquisas, as redes sociais, é a população que se insurge contra um modelo que foi colocado como novo e que, na verdade, tem praticas antigas e falta com respeito com a população quando não cumpre os compromissos que fez durante a campanha”, criticou. 
Aluísio Mendes
O deputado federal Aluisio Mendes destacou o crescimento do PTN no Brasil e disse que a sigla tem uma proposta nova, diferente do que está sendo acompanhado na política brasileira.
"Estou a frente do PTN, que é o partido que mais cresceu na história da república brasileira, passamos de quatro deputados e hoje somos quatorze, então é um partido que tem uma proposta nova, diferenciada, que não coaduna com essa política que nós estamos acompanhando em nosso país e temos muita convicção de que com o projeto de Maura Jorge e o crescimento do nosso partido, o PTN será uma das grandes referências da política brasileira em breve”, finalizou. 
fonte: Meio Norte 

0 comentários:

Postar um comentário

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA