sábado, 5 de novembro de 2016
AGÊNCIA DO BRADESCO NA CIDADE DE  LIMA CAMPOS
 Foi o que um grupo de pessoas reunidas em uma assembleia realizada (03), na Câmara Municipal de Vereadores da cidade pediram e com apoio do Prefeito.


Lima Campos - Um grupo de empresários, comerciantes, Donas de casas, Estudantes em fim a sociedade Limacampense entraram em um denominador comum, ou seja, a Agência do Bradesco em Lima Campos já!

O prefeito Jailson Fausto (PR), não pode estar presente por motivo de saúde, mesmo assim pediu para que o Sec. de Infra Estrutura Thadeu pudesse lhe representar nessa reunião.
Segundo o Thadeus, o Governo Municipal já tinha entrado com uma  ação contra o Banco do Brasil do município, e a instituição Bancária entrou com recurso em São Luis, agora é aguardar o recurso ser julgado.

Lembrando a todos, que está valendo o prazo expedida pela justiça de uma liminar, que deu (01), um mês para que o Banco trabalhe de forma normal em Lima Campos, embora o BB estaria tentando derrubar essa liminar.

O Governo Municipal mandou dizer que está do lado do povo, e se a população assim quiser que o Bradesco venha para Lima Campos, podem contar com todo apoio da prefeitura.

Se realmente acontecer isso, a Prefeitura que é o maior cliente do BB, transferiria todas as contas do Município para o Bradesco, e assim a sociedade aos poucos também faria a mesma coisa.

Participaram diretamente com palavras nessa reunião:
Raimundo Silva um dos organizadores, Hebel de Freitas Cavalcante vereador eleito, Daniel Cavalcante escritor, Marcelo Reis consultor em administração, Professor Lúcio, empresário Reginaldo Queiroz, Professora Silene Passos, empresário Wandercleber e demais pessoas importantes da nossa comunidade que contribuíram para uma solução de um problema que agrava a cada dia mais em Lima Campos.

 Ramundo Silva 
 Sec municipal de Infra Estrutura Thadeu 
  Empresário e vereador Hebel 
  Marcelo Reis 
 Escritor Daniel Cavalcante 
 Professor Lúcio 
Empresário Wandecleber 
              

Um comentário:

  1. agora sim seria otimo mesmo acabava de vez com o banco do brasil

    ResponderExcluir

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA