quinta-feira, 6 de outubro de 2016
AS SURPRESAS DA POLITICA DE LIMA CAMPOS
    Em primeiro lugar gostaria de dizer que respeitamos a opinião de cada um, assim também como o voto conferido a cada candidato.

E aqui olhamos que algumas pessoas ficaram pasmas outras bem surpresas com a votação de alguns candidatos, vejamos alguns exemplos: 





A surpresa maior na minha opinião foi a votação de Neila Gama apoiada pelo ex-prefeito "Xarim" a qual é tio da moça, ela obteve apenas 
277 votos.
Eu mesmo acreditava que ela seria eleita, e foi uma surpresa pra mim e pra muitos essa votação pra ela.   
   



Ney Braga o jovem foi o mais votado em Lima Campos, obtendo 574 votos, alguns dizem que foi por causa do apoio do Dr. Aristóteles, más o próprio Ney nunca escondeu esse apoio.                                   E pra mim foi uma surpresa toda essa votação. 
  
   


 Clemilsom do Derréis outra grande boa surpresa... O "Thiaguinho" de Lima Campos como é conhecido, obteve 572 votos e foi o 2º mais bem votado.              Filho do Pres. do STTR Sr. Derréis.      




Vereador Riba, esse parlamentar é o mais presente em Lima Campos, o que tem mais requerimentos, e em fim é um dos mais próximo do povo.Obteve 348 votos e não foi eleito, uma surpresa sem duvidas, agora sem desmerecer os eleitos, a câmara perde em qualidade, com a ausência desse Homem         





Orlando Rocha, era dado como certa a sua vitória, mas nos momentos finais da apuração, ele brigava voto a voto com Geison pela ultima vaga, e perdeu pela diferença de apenas 9 votos, ele obteve 379.     






Hebel Cavalcante, foi eleito a vereador do município obtendo 472 votos ficando com 5º vaga.                                             Pra alguns ele era duvida, pra mim no inicio também, depois no decorrer da campanha ele cresceu muito, deixando para trás nomes forte da politica.                     Ele teve apoio da ex-prefeita Fátima Lopes e vou destacar o trabalho incansável do seu filho Felipe.           








Valdir Rocha "o Cobra criada". Muitos falavam que ele não passava de 150 votos, pois o Homem surpreendeu a muito obtendo 332, outro apoiado pelo Dr. Aristóteles.                                      Então surpresa essa votação toda.       








Roniely, o moço simples da zona rural de Lima Campos, morador da comunidade Nova Salvação, foi conquistando a todos.  Apoiado pelo seus companheiro (ACM) agentes comunitários de saúde, ele obteve 413 votos.   








Geison, muitos apostaram que ele seria eleito outros não acreditavam, fato é que o jovem foi eleito com 388 votos ficando com a ultima vaga. ganhou essa vaga na ultima urna, por apenas 9 votos.    







Cardoso, esse veio da oposição, e ao reconhecer o trabalho do prefeito no município, acabou sendo candidato dentro da coligação do prefeito Jailson, e foi muito criticado. E alguns diziam que ele não ia ser eleito.
Até alguns da oposição fizeram campanha contra ele.
Fato é, que ele tem serviços prestados, e não é de agora, nem a oposição manchou esse reconhecimento.
453 foi a votação de Cardoso.       





Cabrinha, o atual presidente da câmara de vereadores de Lima Campos, vai para o seu 7º mandato como representante do povo.                                                  Simplicidade e serviços prestados, são as suas marcas registrada. 532 votos foi a votação desse cabra, que tem o respeito de TODOS!     







Preto do PT, foi o mais votado na campanha passada e muitos falavam que ele não ia se reeleger, mais mesmo perdendo alguns votos, o petista mostrou que tem reconhecimento.   








E finalizar com a candidata da oposição, que obteve 2.096 votos, e por alguns foi muito voto, pra mim a votação que eu esperava, vou repetir o que eu postei na matéria passada, essa votação é da oposição não importa quem é o candidato, é só pegar a votação de oposição no passado:
Silvia Curvina 2008 e Carlão em 2012, todos na faixa de 2.000 e poucos votos.  

Lógico longe de mim, sem desmerecer a qualidade da ex-candidata do 65.
Surpresa pra muitos é a oposição não eleger nenhum candidato a vereador.           

Um comentário:

  1. Pra mim Marta Lima foi vitoriosa só por esses tanto de votos q ela ganhou pois é uma mulher digna,respeitável,batalhadora e muito corajosa e a simplicidade dela que valeu ñ é rica mas fez uma campanha limpa"Não falando do outro lado pq eu mesma sou 22 e o prefeito jailson faz muito por nossa cidade.. mas pra mim ela foi uma mulher batalhadora e que mereceu esses 2.096votos..só Tenho a dizer que ela é uma pessoa maravilhosa e que está de parabéns e se ñ elegeu nenhum vereador é pq talvez não era pra ser..

    ResponderExcluir

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA