quarta-feira, 22 de junho de 2016
A NOVELA CONTINUA!
SERÁ QUE O GERENTE VAI?
Agencia do Banco do Brasil de Lima Campos - MA


Depois que os vereadores mandaram um convite para que o gerente da agencia em Lima Campos se fizesse presente em uma reunião, para dar uma resposta concreta ao povo da cidade sobre a normalização do Banco.
Os comentário são de que ele não vai. Será?

Seria no minimo uma falta de respeito não somente para com os parlamentares, mas principalmente com a população que mantem esse Banco na cidade.

A reunião está prevista para sexta, 25, e todos contam com a presença do Gerente do banco, o mesmo não quer falar com nossa equipe de reportagem sobre o assunto.

Tudo indica que a reunião será transmitido ao vivo pela Lima Campos Sonorização, são caixas de som fixada em postes espalhadas pela cidade.

Os vereadores Orlando Rocha e Riba, encabeçam esse pedido para que a população tenha uma resposta satisfatória de quando o Banco do Brasil vai realmente ter suas funções normalizada, pelo menos é o que a propaganda diz na TV, ou é propaganda enganosa?

Um banco que você não pode sacar, não pode depositar, ou seja não pode movimentar dinheiro pergunto: pra que serve na cidade?

Vamos aguardar próximo capitulo dessa novela!

Um comentário:

  1. E eu ainda ia abrir conta nesse banco,felizmente eu estou hoje à 3000 km de distância

    ResponderExcluir

Rede Sociais

Receber Noticias

Facebook

Horóscopo

Brasileirão (A)

Carregando...
Brasileirão

NOVELTY telecom

NOVELTY telecom
LIMA CAMPOS

DIST. BRASIL GÁS

DIST. BRASIL GÁS
ÁGUA É VIDA